Histórico

O Ambulatório Médico de Especialidades Lorena – AME Lorena teve suas atividades iniciadas em 2016 e passou a ser gerido pelo Seconci-OSS  através de um contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Tem como atribuição realizar atendimentos assistenciais na área de consultas ambulatoriais especializadas, exames de apoio e diagnóstico e procedimentos cirúrgicos ambulatoriais e de hospital dia.

 

Iniciamos nossas atividades respeitando as necessidades dos nossos usuários. Localizado numa área de 2.363 m² na Rua Dom Bosco, 604, bairro Centro, cidade de Lorena, o ambulatório dispõe de 21 consultórios médicos, O AME possui consultórios de atendimento, salas de pequenas cirurgias, área destinada para exames diagnósticos e demais áreas de apoio necessárias para o atendimento integral dos nossos usuários.

 

O AME tem por objetivo atender, examinar e realizar pequenas cirurgias com qualidade, sendo referência loco – regional de alta resolutividade e tendo 100% de sua oferta de serviços regulada conforme diretrizes da Secretaria de Estado da Saúde. Atendendo as diretrizes da SES, os fluxos de referência e contra referência terão como objetivo a otimização dos recursos disponíveis na assistência primária, nos ambulatórios de especialidade e complementarmente na assistência hospitalar agilizando processos assistenciais na fase diagnóstica e realizando intervenções cirúrgicas em regime de hospital dia liberando capacidade instalada nos hospitais da região. Atendendo as diretrizes da SES, os fluxos de referência e contra referência terão como objetivo a otimização dos recursos disponíveis na assistência primária, nos ambulatórios de especialidade e complementarmente na assistência hospitalar agilizando processos assistenciais na fase diagnóstica e realizando intervenções cirúrgicas em regime de hospital dia liberando capacidade instalada nos hospitais da região.

 

Seguindo determinações da SES para o atendimento nos Ambulatórios Médicos Especializados, o AME oferece atendimento médico de alta resolução, ou seja, atendemos protocolos clínicos previamente definidos e acordados com a Secretaria da Saúde, de maneira que os pacientes são atendidos na sua integralidade e dentro do possível em um único dia, o foco do atendimento é voltado para a investigação diagnóstica e orientação terapêutica, nos ambulatórios clínicos, e resolução cirúrgica nos ambulatórios cirúrgicos. Atualmente contamos com um total de 19 especialidades médicas e mais de 20 exames auxiliares de diagnóstico e terapêutica.

 

O AME estará oferecendo à população aproximadamente 100.000 consultas em 2016, e embora a vocação deste equipamento de saúde seja loco-regional, o sistema de agendamento CROSS leva em consideração o endereço.

AME Barradas

Solverwp- WordPress Theme and Plugin

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) faz parte do Sistema Único de Saúde (SUS) e todos os seus atendimentos são 100% GRATUITOS.
This is default text for notification bar